sexta-feira, 4 de maio de 2012

No Caminho #1



Eae o/
Hoje vou postar uns estudos que andei fazendo no meu Sketchbook,
que me deram uma idéia que achei legal.
Sabe quando você ta no metro e desenha as pessoas? Então, é isso, só que eu vou tentar postar um por semana, tentando usar diferentes modos para finalizar a ilustra, e vou tentar também usar angulos legais e tals, vai ser um experimento e um bom treino pra mim. XD


Ai estão os sketchs que eu desenhei no metro e dei uma 'finalizada' com aquarela em casa.





E esse é a primeira ilustra.

Pra fazer essa ilustra usei ilustrator, tentei fazer uma coisa mais solta usando umas formas em vetor e deu nisso ae :D.


A música que ela ta ouvindo é uma do Libertines, banda que eu curto pakas :D
Essa aqui:

O sketch.

Amanha vou postar uma Gif, com o passo a passo .
É isso ae e até mais o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário