segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sketchbook

Sketchs, fiz sabado, indo pra casa da minha namorada e voltando de la.
Metro é um bom lugar pra se desenhar, principalmente se estiver escutando pink floyd.





sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Asterios




Fan art que fiz rapidinho da graphic novel Asterios Polyp.




A graphic- novel é sensacional! O autor, , utiliza varios meios e narrativas para passar emoçoes, e usa um traço 'simples', mas q é mt expressivo, Recomendo!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O Garoto e o aquario, A menina e a lesma

                   

 Uns desenhos q eu andei fazendo no meu sketch, postei aqui pra dar uma movimentada, e duas ilustras que fiz rapidão, pra não perder o costume hehe.











segunda-feira, 20 de agosto de 2012

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tchanam

Mais uma! Vou produzir bastante ilustras esse seman, to tentando montar um portfolio decente agr haha


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sumi D:

Eaeee, vortei, estava sumido, e o blog ficou paradão, mas é porque estou me empenhando em uns projetos, e também tenho postado mais ilustras no face, mais frequentemente pelo menos, mas agora vou retomar aqui e dar mais atenção ao blog. Jaja vou postar uma serie de ilustras. ;D


terça-feira, 12 de junho de 2012

terça-feira, 5 de junho de 2012

.





Fiz por esses dias, vou mexer nele mais um pouco e postar o final.

Dream


 


Fiz de ontem pra hoje, essa ^ é a versão que eu mais gostei, em baixo tem o processo, e algumas variações.
Fiz ele direto na tablet sem sketch nem nada pra treinar um pouco. :D






segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sketch


To sem pc :/ por isso ñ postei muita coisa nas ultimas semanas, preciso de um novo D:

essa é a capa do sketch book q eu acabei de começar muahaha.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

No Caminho #2

Sempre gostei de desenhar velhinhos, por causa das rugas e porque sempre estão com caras de bravos(depende, claro), mas eu gosto dos velhos rabugentos, tipo aqueles de desenho animado.
Vou ser um velhinho desse, que sai na rua pra bater nos meninos com a bengala porque quebraram o vidro da janela XD.  











sexta-feira, 4 de maio de 2012

No Caminho #1



Eae o/
Hoje vou postar uns estudos que andei fazendo no meu Sketchbook,
que me deram uma idéia que achei legal.
Sabe quando você ta no metro e desenha as pessoas? Então, é isso, só que eu vou tentar postar um por semana, tentando usar diferentes modos para finalizar a ilustra, e vou tentar também usar angulos legais e tals, vai ser um experimento e um bom treino pra mim. XD


Ai estão os sketchs que eu desenhei no metro e dei uma 'finalizada' com aquarela em casa.





E esse é a primeira ilustra.

Pra fazer essa ilustra usei ilustrator, tentei fazer uma coisa mais solta usando umas formas em vetor e deu nisso ae :D.


A música que ela ta ouvindo é uma do Libertines, banda que eu curto pakas :D
Essa aqui:

O sketch.

Amanha vou postar uma Gif, com o passo a passo .
É isso ae e até mais o/



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sketch

Porra andré, para de fazer sketch.
Mas é que chegou meu tablet novo, ae eu tava fazendo uns testes. ó só:




fiz rapidinho, 5 minutos, direto na tablet.
Sem desculpas para não pintar os desenhos agora.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Skecthzzzz

Sábado fui no evento que rolou na Quanta Academia de Artes aqui em São Paulo, foi massa demais, conheci uns caras legais, assisti umas palestras foda com o Dw Ribatisk, o Grampa,o Gabriel Bá e o Greg Tocchini
Sai de la motivado :D


Esses são uns sketchs que eu fiz no metro, e finalizei em casa. 
São estudos para uma idéia ae que ja ta tomando corpo.





Deixa um comentário ae hein.


sábado, 31 de março de 2012

A dona aranha


Não tenho postado muitas ilustras por aqui, mas é porque to produzindo uma HQ o/ e to tocando outros projetos, esse fim de semana vou pintar o caracol e postar segunda ou terça.

Aqui vai uma pagina que eu fiz, é meio que a intro pra uma HQ que eu fiz uma vez, essa é a segunda versão dessa primeira página ( a outra estava escarrada haha).




E uma outra página, meio melancólica, meio não sei bem explicar, que eu desenhei deitado na minha cama assistindo a MTV depois de chegar do trabalho atordoado pelo metro lotado.


Eu sei eu sei, 6 da noite.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Trabalhinhos




Só pra dar uma movimentada no blog vai uns trampos que andei fazendo por ae:



Caricatura do hitler pra ser capa de um trabalho

Esses são um retrado Da Dorothy Stang pra um convite de um evento de premiação por ações ambientais e um cartaz pro mesmo evento, não ta finalizado, é só uma proposta de arte, quando o material final sair eu posto aqui.


                                                                                       
E essas sao ilustracoes que eu fiz pra uma cartilha que eu tambem cuidei da diagramação.


Se voce quiser um retrato, caricatura ou algo do tipo é só mandar no meu email especificando o tipo de trabalho que eu dou mais detalhes :D
andre_borgess01@hotmail.com