segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Espírito Vivo de Will Eisner

Eaaaaaaaaaeee.
    Hoje vou escrever mais do que o comum,para falar sobre a exposição que ta rolando la no Centro Cultural São Paulo, que esta demais, sobre o autor de quadrinhos Will Eisner. O cara é simplismente um gênio, desenha muito,suas histórias são fantásticas( todas pessoas no mundo deveriam ler) Eu aprendi muito indo nessa exposição, ver os originais dele foi emocionante *-* hahahaha, fora as citações que haviam entre um quadrinho e outro, inspiradoras, ele é muito mestre.
   Quem curte quadrinhos nao pode perder de jeito nenhum e quem não curte tem que ir mesmo assim porque o negócio é magico, sério. Além de paginas originais das histórias mais famosas dele, ainda tem a remontagem da mesa dele *-*, a estatua de bronze do Spirit, e mano, um desenho, muito bom, do spirit enorme em papel pardo que ele fez para a mulher dele, e era para ser um tapete :D demais.
Essa ai é uma foto que eu tirei (nem sei se podia hihi) da estatua do spirit, ficou mó legal:


E esse é um desenho que eu fiz rapidinho porque tava inspiradão no will eisner, pra quem não conhece, onde ele ta é o ccsp, e pra quem não conhece quem ta no ccsp é o Spirit:


Vou pintar o desenho ae posto ele pronto denovo.

A exposição vai até dia 18/12 e é de Terça a sexta, das 10h às 20h;
sábado, domingo e feriado, das 10h às 18h
Entrada franca - Piso Flávio de Carvalho

2 comentários:

  1. Ótima homenagem cara, quem curte mesmo se liga no detalhe que você assinou que nem o Mestre, usando a própria composição do desenho...Muito bom e o Eisner Merece ;D

    ResponderExcluir